Noticias

ASSEMBLEIA GERAL DA LIDARP 2018 FOI UM SUCESSO

26 DE JANEIRO DE 2018

As atividades para a Temporada 2018 da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo tiveram início nesta sexta-feira(26/01) na cidade de Campestre. Estiveram presentes os Dirigentes Esportivos Municipais de Afenas. Arceburgo, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Divisa Nova, Elói Mendes, Guaranésia, Guaxupé, Itaú de Minas, Juruaia, Machado, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso. Estiveram ainda,  os dirigentes das cidades de Bandeira do Sul, Capitólio, Ibitiura de Minas, São Lourenço e a Associação Atlética Rio Pardense, mais um clube de São José do Rio Pardo, todos com intenção de participação nesta temporada.

        Lelo, destacou mais uma vez o fortalecimento da liga, fruto do trabalho da Diretoria, das Prefeituras Municipais, Dirigentes Esportivos, Profissionais de Educação Física, Equipe de Arbitragem, bem como o apoio de todos os nossos parceiros como a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais, Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, Polícia Militar e toda Imprensa falada e escrita.

         Para o Coordenador Técnico Prof. Marcio Franco(Marcinho), disse que é uma grande alegria e satisfação ver que o trabalho realizado tem sido reconhecido na região e em Minas Gerais. Na temporada 2017 batemos recordes de inscrições em quase todas as modalidades e categorias, e para 2018 devemos ter um aumento de mais cinco cidades participantes.

        Dando sequencia a reunião, foram homenageados o Deputado Estadual Dilzon Melo, o Secretário de Estado Adjunto de Minas Gerais Ricardo Sapi e o Dirigente Esportivo de Varginha Prof.Jaime Roberto Alves Macedo.

        Em seguida foram entregues as cidades participantes kits esportivos contendo jogos de camisas, bolsas de uniformes, fruto de uma emenda parlamentar de R$ 33.0000,00(trinta e três mil reais) indicada pelo Deputado Estadual Dilzon Melo, convênio este firmado entre a Lidarp e a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais.

       Numa parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, através de seu Presidente Prof.Claudio Augusto Boschi, também foram entregues duzentos portas carteira de identidade a todos os Profissionais de Educação Física que dirigiram suas equipes em 2017, para serem utilizados durante as competições, contribuindo com os profissionais e com os anotadores.

            A Diretoria da Lidarp, deseja sucesso na temporada 2018 a todos os participantes, e agradece a confiança depositada durante estes quatorze anos.

Veja a programação completa dos jogos através do site www.lidarp.com.br no link calendário.

LIDARP: HÁ 14 ANOS PROMOVENDO O ESPORTE NA REGIÃO SUL E SUDOESTE DE MINAS!   

voltar

Resultado da Pesquisa

Campeonatos

Eventos

Notas Oficiais

Notícias

curta nossa
fanpage oficial

https://www.facebook.com/lidarp