Noticias

VAI SER DADA A LARGADA DAS COMPETIÇÕES DA TEMPORADA 2017 DA LIDARP

10 DE MARÇO DE 2017

                                                                   

VAI SER DADA A LARGADA DAS COMPETIÇÕES DA TEMPORADA 2017

         A Temporada 2017 da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo terá início no próximo dia 16 de março com competições em várias cidades da região. Nesta temporada as competições terão a participação das cidades de Alfenas, Andradas, Arceburgo, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Divisa Nova, Elói Mendes, Guaranésia, Guaxupé, Itaú de Minas, Juruaia, Machado, Muzambinho, Nova Rezende, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso, Varginha e o Rio Pardo Futebol Clube de São José do Rio Pardo.

          As inscrições para o 5º Jogos Regionais Categoria Adulto e os Campeonatos Regionais das Categorias SUB-17, SUB-13 e SUB-11, já se encerraram e a competição irá contar com a presença de 20 cidades do sul, sudoeste de minas e uma cidade do estado de São Paulo.          

       O Presidente da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo, Prof. Carlos Alberto dos Santos(Lelo), destacou mais uma vez o fortalecimento da entidade, fruto do trabalho da Diretoria, das Prefeituras Municipais, Dirigentes Esportivos, Profissionais de Educação Física, Equipe de Arbitragem, bem como o apoio de todos os nossos parceiros como a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, Polícia Militar e toda Imprensa falada e escrita.

      O Prof. Carlos Alberto dos Santos, disse que é uma grande alegria e satisfação ver que o trabalho realizado tem sido reconhecido, nesta temporada de 2017 batemos recordes de inscrições em quase todas as modalidades e categorias.

     A Diretoria da liga, deseja sucesso na temporada 2017 e aproveita a oportunidade para convidar a população das cidades participantes que compareçam aos Ginásios de Esporte de sua cidade durante as competições para prestigiarem suas equipes.

Veja a programação completa dos jogos através do site www.lidarp.com.br no link calendário.

LIDARP: HÁ MAIS DE 10 ANOS PROMOVENDO O ESPORTE NA REGIÃO!  


voltar

Resultado da Pesquisa

Campeonatos

Eventos

Notas Oficiais

Notícias

curta nossa
fanpage oficial

https://www.facebook.com/lidarp