Noticias

ASSEMBLEIA GERAL ABRE OFICIALMENTE TEMPORADA 2017

05 DE FEVEREIRO DE 2017

A Temporada 2017 da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo teve início neste sábado, 04 de fevereiro em Campestre com a realização da Assembleia Geral e Congresso Técnico. O evento contou com a participação de diversos dirigentes esportivos municipais, dentre eles os representantes das cidades de Alfenas Fabio Sôssur, Arceburgo Vander Fernandes, Bandeira do Sul José William Bolzan, Botelhos Mauro Sérgio Antônio, Caldas Eder Junio dos Reis, Elói Mendes Luiz Fernando, Guaranésia Emmanuel Alves, Guaxupé Anselmo Luiz Rodrigues, Itaú de Minas Milton Leite, Machado Renato Bolzini, Muzambinho Talles Teixeira Bianchi, Poços de Caldas Wellington Alber Guimarâes e José Eduardo Cassaro, Pouso Alegre Marcelo de Sousa Prudêncio, São Sebastião do Paraíso Leni Soares de Oliveira e Varginha Jaime Roberto Aves Macedo.

             As inscrições para os Campeonatos Regionais das Categorias SUB-17, SUB-15(Futebol de Campo), SUB-13 e SUB-11 e os VI Jogos Regionais Categoria Adulto irão até o próximo dia 14 de fevereiro-terça-feira, e deverão ser feitas através do site www,lidarp.com.br, as competições terão início a partir do mês de março.

            Para a Diretoria da LIDARP, é uma grande alegria e satisfação ver que o trabalho realizado tem sido reconhecido pelas cidades participantes, sinal que estamos no caminho certo, disse o vice-presidente Edson Ribeiro de Oliveira. A Liga teve início há 13 anos com o objetivo de desenvolver o esporte na região do sul e sudoeste de minas, promovendo a inclusão social, a qualidade de vida, o equilíbrio social, a cidadania e o intercâmbio entre as cidades e clubes participantes fazendo surgir novos talentos. Nos primeiros anos participaram das competições 07 cidades, e a LIDARP foi crescendo chegando a mais de 20 cidades participantes. É um momento importante que estamos comemorando, pois tivemos um crescimento na qualidade técnica das competições muito acentuado, contribuindo assim, para que a LIDARP seja reconhecida em toda região e no estado de Minas Gerais, disse o presidente Prof. Carlos Alberto dos Santos (Lelo).

             O Presidente destacou mais uma vez o fortalecimento da entidade, fruto do trabalho da Diretoria, das Prefeituras Municipais, Dirigentes Esportivos, Profissionais de Educação Física, Equipe de Arbitragem, Atletas, bem como o apoio de todos os nossos parceiros como o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, Polícia Militar e toda Imprensa falada e escrita.

                 Finalizando o Prof. Lelo, desejou em nome da diretoria sucesso a todos os participantes na temporada 2017 e aproveitou a oportunidade para convidar a população das cidades participantes que compareçam aos Ginásios de Esportes de sua cidade durante as competições para prestigiarem suas equipes.

LIDARP: HÁ 13 ANOS PROMOVENDO O ESPORTE NA REGIÃO!   

voltar

Resultado da Pesquisa

Campeonatos

Eventos

Notas Oficiais

Notícias

curta nossa
fanpage oficial

https://www.facebook.com/lidarp